Menu
Menu
Busca quinta, 07 de maio de 2026
Esportes

Pelo Brasileirão, Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã neste domingo

Rubro-negro e tricolor miram Copa do Brasil

13 agosto 2023 - 14h18Sarah Chaves    atualizado em 13/08/2023 às 14h44

O Flamengo encara o São Paulo no Maracanã neste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. O confronto de hoje às 18h30 (horário de Brasília), é válido pela 19ª rodada, que encerra o primeiro turno do Brasileirão.

O rubro-negro vem de uma eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores. Já o Tricolor paulista, chega a campo motivado, após avançar às quartas da Sul-Americana na última quinta-feira (17). Além das realidades distintas, ambos os clubes vivem a expectativa das semifinais da Copa do Brasil na próxima quarta (16).

Entre os primeiros colocados na tabela, o Rubro-Negro soma 31 pontos, 13 a menos que o líder Botafogo. O time carioca também tropeçou na última rodada do Brasileiro, quando perdeu para o Cuiabá por 3 a 0. Na quarta (16), o Fla volta ao Maracanã para decidir contra o Grêmo a vaga na final da Copa do Brasil - a equipe venceu o jogo de ida por 2 a 0.

O técnico argentino Jorge Sampaoli só anunciará a lista de relacionados algumas horas antes da partida. A expectativa é de que o treinador poupe Filipe Luís e  Everton Ribeiro e acione Ayrton Lucas e Victor Hugo, respectivamente.

O São Paulo, comandado pelo técnico Dorival Júnior, deve jogar hoje com um time misto, pois na próxima quarta (16) precisa bater o Corinthians por dois gols de diferença para avançar à final da Copa do Brasil. A novidade hoje pode ser a estreia do novo reforço, o meia-colombiano James Rodriguez, ex-Olympiacos (Grécia). 

O Tricolor está no meio da tabela do Brasileirão, com 26 pontos, e não vence há três jogos.  No último deles, perdeu no Morumbi para o Atlético-MG por 2 a 0. 

Onde Assistir:

O Premiere, serviço de pay-per-view transmite a partida, e o GE acompanha os lances em Tempo Real. Jogo será transmitido ao vivo também na Rádio Nacional a partir das 18h30 (Brasília).

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação
Esportes
Turismo esportivo ganha força entre mulheres que viajam sozinhas
Vídeo: Torcedores do Santos se envolvem em pancadaria em estádio na fronteira
Esportes
Vídeo: Torcedores do Santos se envolvem em pancadaria em estádio na fronteira
Neymar passou por Ponta Porã antes de seguir para Pedro Juan Caballero
Esportes
Com Neymar, time do Santos desembarca em MS antes de jogo decisivo na fronteira
Jogo será no Maracanã pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Esportes
Flamengo e Vasco fazem clássico neste domingo pelo Brasileirão
Foto: Divulgação
Esportes
Dia do Corre leva corrida noturna para o Centro da Capital na segunda-feira
Neymar vai estar no Paraguai?
Esportes
Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados
Operário e Capital-DF estão eliminados da competição
Esportes
Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde
Operário joga a vida no torneio
Esportes
Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde
Divulgação / Assessoria
Esportes
Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação
Atletas durante a cerimônia
Esportes
Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Mais Lidas

Fachada da Secretaria Estadual de Saúde
Saúde
SES emite alerta para surto de meningite meningocócica em Mato Grosso do Sul
Gabriel foi atingido por três tiros
Polícia
Rapaz que entrou na frente de tiros para salvar namorada morre em Três Lagoas
Imagem ilustrativa
Polícia
Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros
Vítima faleceu ainda no local
Polícia
AGORA: Motociclista morre atropelado após acidente na Avenida Gunter Hans