Na madrugada de segunda-feira (18) um homem de 61 anos foi agredido à facadas dentro de casa em Dourados. O agressor invadiu o residência tentou matar o idoso e fugiu quando não teve êxito.

Segundo informações do Dourados Agora, enquanto a vítima, Wilson R. da Silva, dormia o agressor, um homem com idade em torno de 30 anos, invadiu a casa localizada na Rua Bela Vista, Jardim Água Boa, fundos de uma escola, e passou a atacar o idoso.

Wilson foi atingido com vários golpes e faca e, apesar de ferido, lutou com o agressor que depois fugiu. Para estancar e hemorragia, Wilson se enrolou num lençol, se deitou na cama e ligou para a filha que mora em outro local.

Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou primeiros socorros e encaminhou Wilson para unidade hospitalar de Dourados.

Na casa dele, a polícia encontrou uma faca com cabo de madeira e lâmina de 13 centímetros, que está torta, havia sinais de luta, várias poças de sangue e objetos caídos ao chão.

Conforme descrição da vítima, o criminoso é de cor branca, cerca de 30 anos, tem sotaque gaúcho, trajava camiseta vermelha, quando invadiu a casa disse que iria matá-lo e passou a desferir os golpes.

O idoso disse à polícia que não conhece o homem e tampouco sabe o porquê do atentado contra vida dele.