Geral
Detendo encontrado morte em presídio pode ter sido assassinado
O Delegado do 2º Distrito Policial de Dourados, Marcelo Batistela Damasceno, vai aguardar os laudos da perícia para se pronunciar a respeito da morte do interno José Luiz Alencar Domingos, de 23 anos, que aconteceu nesta terça-feira (17), na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
De acordo com Dourados News, o registro é de morte a esclarecer, porém, ele não descarta que tenha ocorrido homicídio no local.
Segundo o site, Batistela informou que há indícios de que a vítima tenha sido morta por outros internos e oitivas serão realizadas com presos para se chegar aos autores.
José estava pendurado em uma grade da cela três, no Raio dois. Ele chegou ao local no final do ano passado após ser transferido de Campo Grande, onde cumrpia pena por furto.