Yan Figueiredo Godoy, 19 anos, foi preso neste sábado (16), após pichar o muro de uma praça no município de Dourados. O jovem foi pego em flagrante com dois litros de tinta, uma lata de spray e vários rolinhos de espuma.

De acordo com o Dourados News, o rapaz foi preso e encaminhado a delegacia do 1º Distrito Policial da cidade, onde também foi autuado pela ação, que para ser praticada precisa de autorização. 

Conforme o site de notícias, o comandante da Guarda Municipal do município, Silvio Reginaldo Peres Costa, informou que algumas praças e parques estão sendo reformadas e que as rondas serão mais intensas. 

“Os policiais da Guarda Municipal têm intensificado as rondas nos locais para impedir esses atos de vandalismo”, disse.