Polícia
Identificados caminhoneiros que morreram em colisão frontal de carretas em MS
Acidente aconteceu na BR-158, próximo à praça de pedágio de Paranaíba
Foram identificados como Aparecido Geraldo Aragão, de 58 anos, e Alax Pierre Rodrigues de Moura, de 31, os dois caminhoneiros que morreram em uma colisão frontal entre carretas na BR-158, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.
O acidente aconteceu no km 119 da rodovia, a cerca de um quilômetro da praça de pedágio, no sentido Aparecida do Taboado–Paranaíba. Conforme o registro policial, Aparecido conduzia uma carreta carregada de algodão, enquanto Alax estava em outro veículo de carga.
Com a força da colisão, os dois motoristas sofreram ferimentos graves e morreram ainda no local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram na área para realizar os procedimentos necessários.
Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados à Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Paranaíba, onde serão submetidos a exames necroscópicos. As circunstâncias e a dinâmica da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades.