Polícia
Homem é ferido a facadas ao tentar defender mulher de agressões do ex em Rio Brilhante
Suspeito, de 25 anos, teria invadido a casa com um simulacro de arma e atacado a ex-companheira antes de ferir o homem
Um homem de 31 anos ficou ferido a facadas ao tentar defender uma mulher das agressões do ex-marido dela, durante a madrugada desta quinta-feira (1º), em Rio Brilhante. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.
Segundo a PM, o chamado foi registrado inicialmente como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. No local, os policiais militares foram informados de que um homem, de 25 anos, teria invadido a residência portando um objeto semelhante a uma arma de fogo e determinado que as pessoas presentes permanecessem no chão.
Ainda conforme os relatos colhidos no local, o suspeito teria procurado a ex-companheira e, ao encontrá-la, segurado-a pelo pescoço e a arremessado ao solo.
Diante da agressão, familiares intervieram para defendê-la. Nesse momento, o suspeito teria entrado em luta corporal com um homem de 31 anos e desferido três golpes com uma arma branca, causando-lhe lesões.
Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito. Durante a busca pessoal, foi localizado na cintura dele um simulacro de arma de fogo. Nas proximidades, também foi encontrada uma faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina, que, conforme os relatos, teria sido utilizada durante as agressões.
O homem ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital local para atendimento médico. O suspeito, juntamente com as demais partes envolvidas, o simulacro de arma de fogo e a faca apreendida, foi encaminhado e apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.