A 3º audiência do Caso Sophia, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande, está acontecendo a portas fechadas na tarde desta sexta-feira (26). Hoje, a expectativa é de concluir a fase de ouvir as testemunhas de defesa e acusação, da mãe e do padrasto de Sophia Jesus OCampo, morta aos de 2 anos em janeiro desse ano.
Após isso, a próxima etapa consistirá em recolher e analisar as últimas provas sobre o caso e fazer as considerações finais. Com isso, será então definido se os réus, Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus Da Silva irão a júri popular ou não.
Como havia sido suspensa por conta de um desentendimento na audiência da última sexta-feira (19) enquanto uma testemunha de defesa de Stephanie falava hoje os serviços retornaram com a mesma.
Além dela, outras sete pessoas entre testemunhas de defesa e acusação estão sendo ouvidas. Mãe e padrasto de Sophia são acusados de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vítima de atropelamento na Cônsul Assaf Trad era idosa de 73 anos

Mulher morre atropelada por motocicleta na Avenida Cônsul Assaf Trad

Briga entre irmãos termina em agressões e mobiliza polícia em Dourados

Jovem é presa após morte de cadela por maus-tratos em São Gabriel do Oeste

Homem é encontrado desacordado e incêndio em residência é controlado em Corumbá

Fio solto enrosca em moto e causa acidente em Corumbá

Homem de 61 anos é encontrado morto dentro de casa em Aquidauana

Adolescentes morrem durante acidente de moto em Japorã

Carro com carretinha tomba e mobiliza equipes de resgate na BR-376 em Nova Andradina


Stephanie de Jesus Da Silva e Christian Campoçano Leitheim são réus no processo ( (Foto: Redes sociais))



