Uma mulher de 43 anos morreu na manhã desta quarta-feira (1º) após dar entrada em estado grave na UPA Leblon, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi levada até a unidade de saúde por familiares já em parada cardiorrespiratória, após apresentar episódios intensos de vômito. No atendimento, ela estava sem pulso, com pressão arterial inaudível e sinais de midríase (dilatação na pupila).
A equipe médica realizou manobras de reanimação, conseguindo restabelecer momentaneamente a circulação. No entanto, o quadro clínico permaneceu extremamente grave e, cerca de 10 minutos depois, a mulher sofreu uma nova parada cardiorrespiratória.
Apesar dos esforços, ela não resistiu e morreu na unidade. O óbito foi constatado pelo médico plantonista.
Segundo o registro policial, a vítima era usuária de substâncias psicoativas e portadora de tuberculose pulmonar. Além disso, ela teria sido abandonada na unidade de saúde pela família.
O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico e será apurado pelas autoridades competentes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF monta operação em MS contra tráfico internacional de drogas

Preso com armas, cardiologista diz estar 'bem mal' com morte de companheira na Capital

Homem e adolescente morrem em confronto com a PM em Costa Rica

Polícia descarta feminicídio em morte de fisioterapeuta na Chácara dos Poderes

Conselho lamenta morte de fisioterapeuta e feminicídio não é descartado na Capital

DOF prende dupla com agrotóxicos e cigarros contrabandeados em MS

Caminhonete furtada em MG é recuperada após perseguição em MS

Quarteto acusado de ataque a tiros que matou criança no Noroeste ficará preso

Moradora tem casa alvejada durante a madrugada no bairro Guanandi


UPA Leblon, em Campo Grande (Divulgação)



