Eliseu Bitencourt, de 33 anos, e um adolescente, de 17 anos, que não teve o nome divulgado, morreram em um confronto com uma equipe da Polícia Militar, durante a noite desta segunda-feira, dia 18, em Costa Rica - a 331 quilômetros de Campo Grande.
A troca de tiros aconteceu em uma rodovia da cidade, quando houve uma tentativa de abordagem no veículo Hyundai Tucson, onde a dupla estava.
Segundo o site MS Todo Dia, ao reagirem a tentativa de abordagem, Eliseu e o adolescente trocaram tiros com os policiais, mas acabaram atingidos e sendo socorridos pelos próprios militares.
Eles foram levados a Fundação Hospitalar, no entanto, devido aos ferimentos, não resistiram e faleceram no decorrer do atendimento.
A Polícia Civil e Científica estiveram na unidade hospitalar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia descarta feminicídio em morte de fisioterapeuta na Chácara dos Poderes

Conselho lamenta morte de fisioterapeuta e feminicídio não é descartado na Capital

DOF prende dupla com agrotóxicos e cigarros contrabandeados em MS

Caminhonete furtada em MG é recuperada após perseguição em MS

Quarteto acusado de ataque a tiros que matou criança no Noroeste ficará preso

Moradora tem casa alvejada durante a madrugada no bairro Guanandi

VÍDEO: Câmera flagrou ataque que matou criança no Jardim Noroeste

Suspeito de tentar matar vizinho em Ribas é preso escondido em Campo Grande

Homem leva pedrada durante desentendimento com traficante em Campo Grande


Movimentação policial no hospital de Costa Rica (MS Todo Dia)



