Neta e bisavô são vítimas fatais do grave acidente registrado no final da manhã deste domingo (21) na BR-262, em Campo Grande, na saída para Ribas do Rio Pardo. As vítimas foram identificadas como Valdemar Paulo da Penha, de 86 anos, e Eduarda Esmeralda Penha, de 11 anos.
Eles estavam em um Honda Fit, onde também seguia a avó da criança, Valeria Amaro da Penha, de 47 anos, que conduzia o veículo e sobreviveu. Segundo informações repassadas no local, a motorista relatou aos militares que teria dormido ao volante.
A colisão frontal envolveu ainda um Hyundai HB20, conduzido por um homem que estava sozinho no carro e não sofreu ferimentos.
Com o impacto, o Honda Fit saiu da pista e ficou destruído em meio à vegetação às margens da rodovia. Objetos pessoais e malas ficaram espalhados pelo local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área, enquanto a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de praxe. As causas do acidente serão apuradas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vítima de atropelamento na Cônsul Assaf Trad era idosa de 73 anos

Mulher morre atropelada por motocicleta na Avenida Cônsul Assaf Trad

Briga entre irmãos termina em agressões e mobiliza polícia em Dourados

Jovem é presa após morte de cadela por maus-tratos em São Gabriel do Oeste

Homem é encontrado desacordado e incêndio em residência é controlado em Corumbá

Fio solto enrosca em moto e causa acidente em Corumbá

Homem de 61 anos é encontrado morto dentro de casa em Aquidauana

Adolescentes morrem durante acidente de moto em Japorã

Carro com carretinha tomba e mobiliza equipes de resgate na BR-376 em Nova Andradina


Ocorrência aconteceu próximo ao Autódromo Internacional de Campo Grande (WhatsApp/JD1 Notícias)



