Menu
Busca sábado, 30 de setembro de 2023
(67) 99647-9098
Política

Adriane Lopes visita obra de recuperação de UBS na Vila Popular

Prefeita de Campo Grande esteve acompanhada da Senadora Tereza Cristina

14 agosto 2023 - 11h06Da Redação
Gov Educação Mobile - Set23

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, esteve na manhã desta segunda-feira (14), visitando a obra da UBS Dr. Vespasiano B. Martins, na Vila Popular. A unidade de saúde atende aproximadamente 10 mil pessoas na região. A senadora Tereza Cristina acompanhou a prefeita.

Ao falar sobre a reforma, Adriane destacou que a uma das intenções da reforma é “trazer espaços melhores para os servidores trabalharem, mas para melhor atender os campo-grandenses que se utilizam nos serviços”.

Com a chegada do aniversário da Capital, um pacote de obras foi lançado pela prefeitura. Além da reforma em unidades de saúde, 206 escolas estão sendo reformadas simultaneamente. Pavimentação e drenagem também estão sendo alvo da ação, que pretende ainda implementar 167 quilômetros de saneamento em vários bairros da cidade.

“Vamos seguir avançando. A descentralização e a realização de revitalizar essas escolas vão impactar diretamente os profissionais da educação e todos os 111 mil alunos que estudam na Rede Municipal de Ensino”, completou a prefeita.

Durante sua fala, a senadora Tereza Cristina parabenizou Adriane, destacando que ‘nem sempre é possível fazer uma nova obra, mas que melhorar o que já temos e manter a manutenção em condições para que a população possa utilizar de maneira digna’ também é importante.

Gov Educação Mobile - Set23

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Presidente Lula passa por cirurgia nesta sexta-feira
Política
Eleição para escolha de novos membros do Conselho Tutelar acontece no domingo
Política
Adriane apresenta potencial econômico da Capital a empresários na Assomasul
Política
Governo libera R$ R$ 6 milhões para obras na Capital
Política
Adriane representa prefeitas do Brasil em discussão sobre a Reforma Tributária
Política
Comunicação de maus-tratos contra animais segue à sanção em MS
Política
Após visita ao Paraguai, Paulo Corrêa destaca oportunidade de negócios com MS
Política
Evento para discutir combate a crimes fronteiriços acontece hoje e amanhã no Bioparque
Política
CCJR arquiva projetos sobre esportes eletrônicos e prevenção ao suicídio
Política
Comissão da Câmara adia votação do PL que proíbe casamento homoafetivo

Mais Lidas

Clima
'O pior está por vir': Onda de calor continua em outubro, aponta previsão
Polícia
Após perder a filha em acidente, jovem morre três meses depois em Campo Grande
Comportamento
Piscininha, amor: Confira lugares para se refrescar e curtir em Campo Grande
Interior
Motorista morre de susto após pneu de caminhão bater em seu carro na BR-163, em MS