Quatro Projetos entram em discussão na Câmara Municipal de Campo Grande na sessão ordinária desta terça-feira (20), às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.
De autoria do vereador Carlão, os parlamentares analisam o Projeto de Lei n. 11.037/23 que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Assistência Médica Contínua a Pessoas com Deficiência e com Doenças Crônicas em Campo Grande. Proposta altera o Art. 3º da Lei n. 6.321, de 31 de outubro de 2019.
Também será votado o Projeto de Lei n. 11.330/24, do vereador Coronel Villasanti, que institui o Dia da Mobilização Nacional pela Saúde Mental Materna, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna.
Em Plenário, será votado ainda o Projeto de Lei n. 11.344/24, de autoria do vereador Beto Avelar, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande o “Dia Municipal do Airsoft”.
Por fim, será votado o Projeto de Lei n. 11.350/24, de autoria do vereador Dr. Jamal, que institui, no âmbito do município de Campo Grande – MS, o Dia do Profissional de Recursos Humanos e dá outras providências.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Capital recebe mais de R$ 20 milhões do FNDE para concluir obras de Emeis e escola

Deputados aprovam criação do dia em reconhecimento ao Sistema S

Câmara promove audiência pública sobre situação da BR-163, em MS

Lula informa senadores sobre desejo de reeleição em 2026

Câmara aprova Lei da Reciprocidade Comercial e texto vai à sanção

Coronel David e vereadores cobram aumento de efetivo policial em Aparecida do Taboado

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

Deputados avaliam projeto que cria o 'Dia S' das federações de comércio em MS

Moraes nega pedido para prender Bolsonaro
