Quatro Projetos entram em discussão na Câmara Municipal de Campo Grande na sessão ordinária desta terça-feira (20), às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.
De autoria do vereador Carlão, os parlamentares analisam o Projeto de Lei n. 11.037/23 que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Assistência Médica Contínua a Pessoas com Deficiência e com Doenças Crônicas em Campo Grande. Proposta altera o Art. 3º da Lei n. 6.321, de 31 de outubro de 2019.
Também será votado o Projeto de Lei n. 11.330/24, do vereador Coronel Villasanti, que institui o Dia da Mobilização Nacional pela Saúde Mental Materna, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna.
Em Plenário, será votado ainda o Projeto de Lei n. 11.344/24, de autoria do vereador Beto Avelar, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande o “Dia Municipal do Airsoft”.
Por fim, será votado o Projeto de Lei n. 11.350/24, de autoria do vereador Dr. Jamal, que institui, no âmbito do município de Campo Grande – MS, o Dia do Profissional de Recursos Humanos e dá outras providências.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projetos sobre reconhecimento, cultura e urbanismo são pautados na Câmara

Remuneração dos servidores estaduais deve ser votada nesta quinta-feira

Deputado destina verba para compra de van para projeto de ajuda à dependentes químicos

Retirado de pauta, projeto sobre estatuto dos servidores pode ser votado nesta quarta-feira

JD1TV: Camila Jara revela diagnóstico de câncer

Riedel anuncia incentivos fiscais para instalação de fábrica de celulose em Bataguassu

Nikolas Ferreira vem à Capital no dia 16 de maio

Paulo Duarte volta a cobrar mineradoras sobre pagamento de Compensação Financeira

Vereadores aprovam projeto que atende demanda de mães atípicas na Capital
