Quatro Projetos entram em discussão na Câmara Municipal de Campo Grande na sessão ordinária desta terça-feira (20), às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.
De autoria do vereador Carlão, os parlamentares analisam o Projeto de Lei n. 11.037/23 que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Assistência Médica Contínua a Pessoas com Deficiência e com Doenças Crônicas em Campo Grande. Proposta altera o Art. 3º da Lei n. 6.321, de 31 de outubro de 2019.
Também será votado o Projeto de Lei n. 11.330/24, do vereador Coronel Villasanti, que institui o Dia da Mobilização Nacional pela Saúde Mental Materna, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna.
Em Plenário, será votado ainda o Projeto de Lei n. 11.344/24, de autoria do vereador Beto Avelar, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande o “Dia Municipal do Airsoft”.
Por fim, será votado o Projeto de Lei n. 11.350/24, de autoria do vereador Dr. Jamal, que institui, no âmbito do município de Campo Grande – MS, o Dia do Profissional de Recursos Humanos e dá outras providências.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Sem previsão de alta, Bolsonaro segue internado em observação

Quadro de saúde de Bolsonaro é estável

Argentina sediará reunião informal com chanceleres do Mercosul

Réu por tentativa de golpe, Bolsonaro é internado com 'dores abdominais'

STF julgará no dia 25 de abril mulher que pichou estátua 'A Justiça'

Dagoberto ganha medalha em reconhecimento por atuação em defesa do agro

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

Nelsinho apresenta proposta que torna obrigatória a educação financeira nas escolas
