Dica para o dia das mães
Sabia que o famoso "Pacu na folha da bananeira" do Aipim deve ser pedido com antecedência?
Para o almoço peça no dia anterior. E para o jantar peça até as 12h00.
Aproveite o final de semana e peça o seu, no link da bio ou no WhatsApp (67)981387203
Ação Entre Amigos
O Grupo de Empresárias MULHERES DE ASAS criado por Adriana Torres no ano passado, está com uma AÇÃO ENTRE AMIGOS, para arrecadar fundos para o Projeto da Associação Criança Feliz, na qual têm como Presidente Maria Regina de Oliveira Morais e seu Vice Gunter Hans Filho. O projero visa a melhoria da cominidade no Bairro Lageado na Capital com ações diárias, feitas através de doações da comunidade. Faça aua doação também e contribua para fazer uma criança feliz!
O Grupo irá sortear 01 box com bouquet de flores, barra de chocolate e um voucher kit maquiagem, onde para participar você deverá eacolher um número de 0 a 100 por R$20,00. Corra pois é por tempo tempo limitado! "Servir é a maior demonstração de amor!" - Adriana Torres. Informações: (67) 99618-1540

Em tempos de covid-19, nada melhor que viajar sem precisar de fila para o chek in. Os amigos Fábio Rizzo, Marcus Vinicius, Richard Yamada e Isadora Chibeni
Pescaria MS
Esse foi o troféu do fim de semana!! #dourado #ReiDoRio pego no Rio Miranda - @passodolontra_parquehotel município de Corumbá - Pantanal - MS.
Brunão BBQ, pescando com seu boné Bass Boat.
Novidade 280
Foi inaugurado essa semana a nova unidade @quintaldoisoitozero ZONA NORTE - ALPHAVILLE E REGIÃO! Um projeto arrojado por @jrkengenharia onde está sob direção de Leandro Mastrangelo e João Ricardo!
Leandro Mastrangelo e João Ricardo.
#RevivaMaisTurismo
O secretário de cultura Max Freitas esteve em reunião por vídeo conferência com o Ministro do Turismo Gilson Machado Neto e o Prefeito Marquinhos Trad.
Campo Grande vai integrar um grupo de trabalho de 10 municípios, para implementar o projeto DTI - Destino Turístico Inteligente.
A Cidade Morena firma hoje o compromisso de Reviver o Turismo.

A Dra. Ana Carla Couto curtindo uma vitamina D.
Fernanda Saad e Gaby Alves curtindo um dia de sol no feriado.
Nathalia Poiatt na Barra (RJ)