Menu
Menu
Busca sexta, 05 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Loreta ZardoCOLUNA

Loreta Zardo

Loreta Zardo

NA CITTÁ ETERNA

17 setembro 2025 - 12h00

Eu recomendo
Que as mulheres antes de usarem vestidos sem mangas, de alça ou tomara que caia, observem como estão seus braços! Nada mais feio e deselegante que mulheres com braços flácidos; gordos , cheios de celulite,  usando roupas sem manga! Acaba com toda elegância! Para disfarçar use echarpes e capas de tecidos leves, fluidos ou uma jaqueta de manguinhas curtas ! Fica a dica! 

Eu não recomendo
Que em uma palestra, fiquem conversando paralelamente! É deselegante e mostra que você não tem educação! Quando alguém estiver fazendo uma palestra, o correto é reduzir o volume do celular, não conversar e sim prestar atenção! Anote! 

CISSA STORE - A coleção primavera chegou na loja Cissa Store e está fazendo a alegria das clientes com peças exclusivas, leves, em diferentes tons, lisas ou com estampas fluidas e em texturas como seda, algodão e linho que estará em alta na estação! A coleção versátil veste desde o estilo clássico, informal até o sofisticado do tamanho PP ao GG! Faça uma visita a Cissa Store na rua Euclides da Cunha 754 e confira!
DO FUNDO DO BAU - Em uma “Noite Espanhola” na residência de Assaf Dib: Carla Stephanini; Venize Charbel, Loreta Zardo e Azir Tognini!
FESTA DE ARROMBA - O casal Ronald Kanashiro e Sinedir recebeu os amigos dia 06 passado para comemorar os 50 anos dela com uma festa de arromba! A cobertura fotográfica você vai conferir na próxima edição!
COMEMORAÇÃO 15 ANOS - A graciosa Amanda Dupas Scalla comemorou seus 15 anos com uma elegante festa quando reuniu os amigos e familiares para festejarem a data! Usando um vestido lindíssimo em tons rosé com aplicações de cristais em diferentes tamanhos confeccionado pela badalada estilista Gleide Flores, que mais uma vez mostrou porque é a melhor,  a aniversariante foi alvo de elogios! Na foto a aniversariante ladeada pela mãe Adriana Dupas, pelo pai Rodrigo Scalla e irmã Júlia! Parabéns! Foto Beto Nascimento .

Rapidinhas
--Na próxima quarta feira estarei nas mãos da dra Rosane Grubert para fazer retoques na minha harmonização orofacial! Quero estar linda e jovem para o final de ano que está bem próximo! Faça o mesmo ! Ligue para 67 99142-1998 e marque uma consulta! Ela é o “Messi” no assunto! 
--Temos que tirar o chapéu para a empresária Celina Pazin , que comanda a CVC Viagens no estado! Enquanto muitos reclamam de crise, ela abre lojas e lojas da CVC ! Só no mês passado abriu 5 lojas em cidades do interior! Tudo assessorada pelo seu braço esquerdo e direito, o neto Otávio Pazin que herdou o espírito empreendedor da avó e segue seus passos ! Palmas para eles! 
--Ontem dia 13, a empresária e bioquímica Sônia Silveira que comanda a Lunia Farmácia de Manutenção recebeu seus clientes para um delicioso café da manhã em comemoração aos 45 anos da Lunia! Na ocasião foram realizados sorteios de prêmios e muitas promoções! O evento foi bastante prestigiado pelos clientes que não pouparam elogios ao atendimento e produtos da Lunia! Parabéns! 
--A psicanalista Monica Fernandes está às voltas com os preparativos de seu aniversário que já tem data marcada: 17 de outubro e será comemorado num pub! A atração será o dj que tocava na boate Chatanooga e dará um show na play list para todos dançarem muito e  relembrarem os áureos anos 70/80! Eba! 
--Em minhas mãos o chiquérrimo convite para o casamento de Maria Victtória e Filippo, filhos de Liz e Paulo de Matos Oliveira e de Maristela Zonno e Fábio Pinto da Costa respectivamente! O evento que promete ser o casamento do ano vai acontecer dia 04 de outubro as 19h30m num Buffet! Os chiques e famosos de nossa sociedade com certeza estarão lá! 
--O editor da revista AL.SO, Neil Brasil , está finalizando a edição da revista que será lançada em outubro com muitas novidades! E nesta edição eu fui honrada com o convite para ser a capa ! Além das matérias interessantes, 10 amigas minhas fizeram questão de sair também na revista quando souberam que eu seria capa! Depois conto tudo ! Aguardem! 
--A elegante Lia Maksoud deu um susto nos amigos e familiares semana passada! Fraturou o fêmur devido a uma queda em sua residência! Passou por uma cirurgia e sua recuperação superou as expectativas! Está tudo bem e ela em casa paparicada pelos filhos e netos! 

LINDA DE VIVER - A médica Maria Fernanda Dutra arrasou em elegância e beleza num casamento usando um exuberante vestido verde neon complementado por uma clutch sofisticada da Isla e acessórios Hector Albertazzi para Jacqueline Vargas Acessórios! Produção como manda o figurino!
MATANDO A SAUDADE - A empresária Regina Torres Rimoli que comanda o Buffet Grand Mère tirou umas férias e foi  com o marido Déo e um grupo de amigos, visitar a irmã Cristina  que mora com o marido Miguel  Córdoba em San Juan/Porto Rico! Na foto Regina ladeada pelo marido Déo e pela mana Cristina! Foram dias de muitos passeios e diversão!
PRESENÇAS MARCANTES - O casal, advogado Thiago Pereira e  sua Rosane Grubert , especialista em harmonização orofacial , foram presenças marcantes no aniversário de Neil Brasil que recebeu os amigos para uma descontraída comemoração de seu aniversário dia 06 passado!
PARABÉNS DUPLO - A bonita Lara Cerantola e Guilherme Souza comemoraram seus aniversários dia 12, sexta feira passada, com um super festa! Confira a cobertura na próxima edição! Felicidades
ANIVERSARIANTE DA SEMANA - O empresário Cézar França e sua Leni Fernandes que amanhã dia 15 comemora idade nova mas vai festejar dia 27  com um festão no restaurante Casablanca!

EXAME INTERNACIONAL DELE - O Círculo de Línguas, Centro Oficial do exame DELE (espanhol), está com as matrículas abertas até dia 07 de outubro!

Deixe seu Comentário

Leia Também

MULHERES QUE BRILHAM