Após 42 anos de casamento, Geralda Helena se despediu publicamente do marido, o cantor Rick, que morreu na terça-feira (22) em um acidente de helicóptero. A homenagem foi publicada por ela nas redes sociais nesta quarta-feira (23).

Na mensagem, Geralda relembrou os anos vividos ao lado do cantor e falou sobre a trajetória construída pelo casal ao longo de mais de quatro décadas.

“Como eu me despeço de você depois de 42 anos? Nós éramos praticamente dois adolescentes quando nossa história começou. Começamos em meio às dificuldades, sem saber o que a vida nos reservava, mas sempre tivemos um ao outro”, disse.

Geralda usou a música gospel “Jó”, de Midian Lima, na publicação e continuou escrevendo,  “Crescemos juntos, enfrentamos momentos difíceis, comemoramos conquistas e construímos o nosso maior presente: uma família linda, com nossos dois filhos e nossos quatro netos.

Você conheceu a menina que eu fui e a mulher que me tornei. Esteve ao meu lado por praticamente toda a minha vida. Por isso, hoje eu não sei como será continuar sem você.

Só te peço que, de onde estiver, continue cuidando de mim. Me dê forças, me guie e me ajude a suportar a saudade e a aprender a viver com a sua ausência.

Vou buscar forças na nossa família e em tudo o que construímos juntos, porque sei que em cada um deles sempre haverá um pedaço de você.

Hoje me despeço do meu marido, do meu companheiro e do amor da minha vida. Mas jamais me despeço do nosso amor.

Obrigada pelos nossos 42 anos, pela nossa família e por uma vida inteira ao meu lado.

Vá em paz, meu amor. E continue cuidando de mim daí.

O meu amor por você será eterno. 🤍”

A publicação acumula milhares de curtidas, reposts e vários envios. O corpo do cantor Rick, da dupla com Renner, será velado e enterrado em Sorocaba (SP).

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.