No Sesc
Alzheimer, de Jennifer Magnética terá clipe pocket show na Morada dos Baís
A banda Jennifer Magnética lança no próximo dia 10 de maio, terça-feira, no Sesc Morada dos Baís mais um clipe autoral. Considerada uma das bandas de rock mais marcantes do Estado, a os músicos farão um pocket show logo após a exibição do clipe no telão a céu aberto.
A música “Alzheimer”, que integra o novo álbum da banda, intitulado “O Nascimento dos Planetas” foi produzido pela Cinematique Produções e dirigido por Camila Machado e Steffany Santos. Conta com a participação dos atores-dançarinos Marcos Gautto e Fernanda Santa Rosa. Antes de matar a curiosidade do público, a banda vai apresentar alguns vídeos e falar um pouco sobre o trabalho e sobre o show.
“O Nascimento dos Planetas”, quinto trabalho da banda Jennifer Magnética, lançado em abril de 2015, traz 14 novas músicas inéditas e, como acontece desde que este trio foi fundado em 2007, as inspirações e influências também são diversas neste novo álbum.
Sem rótulos
Apesar de ser considerada uma “banda de rock”, os integrantes da Jennifer Magnética preferem evitar os rótulos, inclusive para contemplar todos os estilos de fãs. Nascida na cidade de Campo Grande MS, a banda é composta por um trio no qual todos tocam, compõem e cantam. Formada por Rodrigo Faleiros, Diogo Zarate e Jean Stringheta, Jennifer Magnética está apresentando seu novo CD, concebido e gravado ao longo do ano de 2014, contando, em algumas faixas, com participações de músicos talentosos e inspirados da cena regional.
Os outros trabalhos são os CDs “Placenta” (2007) e “O Verdadeiro Underground” (2010). Além desses, o EP “Licopeno” (2008) e o compacto “Gengiva Sangrenta/Tortura” (2014) completam a discografia da banda. Em atividade ininterrupta desde sua criação, a banda lançou dez clipes e faz apresentações frequentes na região. Tocou também nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso. Durante estes anos, compartilhou o palco com artistas de renome, como Titãs e Autoramas, entre outros.
Todas as músicas da Jennifer Magnética estão disponíveis para download e em streaming na página na internet da banda. Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.