A Feira Gaúcha FenaSul retorna a Campo Grande para sua 19ª edição, que acontece entre os dias 3 e 12 de julho no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Os ingressos promocionais custam R$ 10 para todos, e crianças de até 10 anos não pagam.

O evento reúne o melhor da tradição sulista com mais de 40 estandes de expositores trazendo queijos trufados, salames, chocolates de Gramado e vinhos da Serra Gaúcha. O público também poderá saborear a tradicional costela assada no fogo de chão.

Na programação cultural, o destaque é o Grupo Gaúcho Herdeiros Farroupilhas, que trará shows de dança e música direto do Rio Grande do Sul. "Faremos 14 apresentações durante toda a programação", destaca o coordenador do grupo, César Machado.

A grande novidade deste ano é o inédito Festival de Louças, que oferecerá peças exclusivas com preços direto de fábrica para decoração. O espaço ainda contará com a Casa do Gaúcho, ambiente voltado para rodas de conversa e vivências sobre os costumes.

As cortesias gratuitas para as crianças devem ser retiradas antecipadamente por meio do perfil oficial do evento no Instagram. A feira promete uma imersão completa no universo do Sul, incluindo moda em couro, botas, jaquetas e artesanato regional.

Serviço
Quando: 3 a 12 de julho
Local: Parque de Exposições Laucídio Coelho (Rua Américo Carlos da Costa, 320, no Jardim América)

Horário de Funcionamento:

. Abertura (3/7) - 18h às 23h

. Sábado e Domingo - 11h às 23h

. Segunda a quinta - 16h às 22h

. Sexta-feira, 10/07 - 16h às 23h

O valor do ingresso, para todos os dias, é R$ 10 (preço promocional, valor de meia entrada para todos), sendo ingresso gratuito para crianças menores de 10 anos.