Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020
(67) 99647-9098
TJMS setembro20
Esportes

Chapecoense vence 1ª e breca sequência positiva do Palmeiras

26 maio 2014 - 09h42Via Terra
Recém-promovida à primeira divisão, a Chapecoense demorou sete rodadas para descobrir o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Arena Condá, a equipe catarinense recebeu o Palmeiras e venceu por 2 a 0, contando com gols de Tiago Luís e Dedé. Para o time paulista, o resultado significou o primeiro tropeço desde a demissão de Gilson Kleina.

Após a saída do treinador, o Palmeiras vem sendo comandado pelo interino Alberto Valentim, que colecionou quatro vitórias, entre Brasileiro e Copa do Brasil. Com a presença do treinador argentino Ricardo Gareca nas tribunas, o time paulista ainda levou seus primeiros gols desde então.

Com o resultado, os palmeirenses estacionam com 12 pontos, na quinta posição, e perdem a chance de entrar no G-4. Já a Chapecoense alcança cinco pontos e sobe para a 18ª colocação do Brasileiro, ainda dentro da zona de rebaixamento.

O Palmeiras fez um primeiro tempo satisfatório, em que criou algumas chances de gol. Aos 23min, Wesley cobrou falta perigosa e viu o goleiro Danilo fazer a defesa. Onze minutos depois, o time visitante ameaçou novamente na bola parada, em tiro de Mendieta que foi interrompido pelo arqueiro anfitrião.

A Chapecoense também criava boas oportunidades, que terminavam nas mãos de Fábio. Isto mudou, entretanto, aos 42min, quando Fabiano recebeu bola pela direita e encontrou Tiago Luís. O atacante revelado pelo Santos aproveitou bem a jogada e finalizou para inaugurar o marcador.

Depois do intervalo, o time catarinense mostrou estar mais atento e ampliou. Aos 2min, Marcelo Oliveira errou ao tentar afastar bola, e Dedé completou cruzado para superar Fábio. Valentim tentou melhorar a produção do Palmeiras com as entradas de Felipe Menezes e Patrick Vieira, mas com pouco sucesso.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo, em Presidente Prudente. Já a Chapecoense mantém sua caminhada para deixar a zona de rebaixamento em duelo duro contra o Internacional, também na quarta.
Rota do Pantanal

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esportes
Moreninhas terá Torneio de Pênaltis com prêmios em dinheiro
Esportes
Covid-19: com seis infectados, Flamengo encara Barcelona-EQU nesta terça
Esportes
Com uma novidade de Tite em convocação para início das Eliminatórias
Esportes
Em emendas parlamentares, esporte de MS recebe R$ 1,64 milhão
Esportes
Vídeo: Corinthians é recebido com protesto pela torcida no aeroporto
Esportes
Vídeo - Neymar é expulso por dar tapa em jogador que o chamou de "macaco"
Esportes
Projeto Amigos do Parque volta neste final de semana
Esportes
Moreninha lll ganhará pista de skate e quadra de areia
Esportes
Messi se reapresenta ao Barcelona após tentativa frustrada de saída
Esportes
São Paulo e Fluminense se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo

Mais Lidas

Cidade
Parque das Nações deve reabrir dia 9 de outubro
Cidade
Procon suspende atividades de Auto Escola
Cidade
Anatel pode impedir ligações de telemarketing indesejadas no MS
Polícia
Vídeo: Oficial da Marinha morre afogado após gritar: "Eu já tenho a salvação!”