A Seleção Feminina Brasileira disputará três amistosos diante do Japão e da Nicarágua durante a Data Fifa de novembro, em São Paulo (SP).
O horário e os estádios das partidas serão divulgados durante a convocação desta sexta-feira (10), que acontecerá às 13h30 (MS) na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
No primeiro confronto, o Brasil enfrentará o Japão em duas partidas marcadas para os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. A última vez que as seleções se encontraram foi na SheBelieves Cup, onde as brasileiras venceram as adversárias por 1 a 0.
Fechando os compromissos da Data FIFA, as comandadas por Arthur Elias terão pela frente a Nicarágua, no dia 6 de dezembro. Este será o primeiro embate entre as duas equipes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Em sua 9ª edição 'Eco Pantanal Extremo' deve levar 5 mil visitantes a Corumbá

Esportes
Palmeiras é bicampeão do Brasileirão após empate com Cruzeiro

Esportes
Play! Campo Grande será sede de campeonato nacional de Beach Tennis

Esportes
Líder do Brasileirão, Palmeiras ganha de 1 x 0 do Fluminense

Esportes
É ela! Rayssa Leal é campeã da SLS com maior nota da carreira

Esportes
"Ele respira futsal", diz mãe de menino de 10 anos que vai para campeonato internacional

Esportes
Com 2 mil atletas, meia maratona de Bonito agita a cidade neste fim de semana

Esportes
Inscrições para vagas remanescentes do Fies terminam hoje

Geral
Prefeitura abre vagas para curso de manicure, auxiliar contábil e marketing digital

Esportes