Campo Grande terá um domingo (18) com programação diversificada para toda a família. A agenda inclui apresentações musicais, teatro infantil, feiras, atividades culturais, parques de diversão e opções de cinema. Entre os destaques estão a Feira do Bosque da Paz, a Festa das Nações e as atrações nos shoppings da Capital.

Confira: 

Andança Brincante

A Cia. de Brincantes apresenta Andança Brincante na Feira do Bosque da Paz, em Campo Grande.

Horário: 10h

Local: Feira do Bosque da Paz, Campo Grande.

 

Feira do Bosque da Paz

A feira terá apresentações musicais de Canto na Cidade, Gabriel Noah, Rafa Granelli, Fernando Morreu e outros artistas, além de opções de lazer e convivência.

Horário: das 10h às 16h

Local: Praça do Bosque da Paz, Rua Kame Takaiassu, Campo Grande.

 

Teatro no Bosque

O projeto Teatro no Bosque terá apresentação do grupo Batucanção e a oficina de desenho Desenhando a História. As atividades são voltadas a crianças de 0 a 5 anos.

Horários: apresentação às 16h e oficina às 16h40

Local: Shopping Bosque dos Ipês, Avenida Cônsul Assaf Trad, 4.796, Campo Grande.

Reservas: antecipadas pelo Sympla.

 

Shopping Campo Grande

O Shopping Campo Grande oferece opções de lazer para toda a família, com parques infantis, programação de cinema e distribuição de ecobags em ação pelo Dia do Consumo Consciente. Entre as atrações está o Adoleta Jump Park, com 22 atividades em uma área de 1.600 m², incluindo obstáculos, escorregadores e escaladas. No cinema, a programação inclui Street Fighter, que resgata a nostalgia dos anos 1990, e uma exibição especial de Carrie, a Estranha, em comemoração aos 50 anos de estreia do filme.

Horários: Adoleta Jump Park, aos domingos, das 16h às 21h.

Local: Shopping Campo Grande, Campo Grande.

Ingressos: de R$ 60 a R$ 90 para o Adoleta Jump Park.

 

Festa das Nações

A Festa das Nações e o Novenário em Honra a São Judas Tadeu serão realizados de 18 a 28 de outubro, com missas, shows musicais e barracas com pratos típicos de dez países, entre eles espetinhos do Uruguai, pastel do Brasil e sobá do Japão. Na abertura, neste domingo (18), haverá churrasco com apresentação de Cleiton e João Lucas. A Banda V12 também está confirmada na programação musical, com shows realizados diariamente após as Santas Missas. O evento promove ainda uma campanha de incentivo à doação voluntária de sangue em parceria com o Hemosul.

Data: de 18 a 28 de outubro.

Horário: apresentações musicais após as Santas Missas.

Local: Santuário Diocesano São Judas Tadeu, Campo Grande.

 

Shopping Bosque dos Ipês

O Shopping Bosque dos Ipês tem programação especial neste domingo (18), com a previsão de funcionamento do Super Park Arapongas, a experiência imersiva Fábrica do Terror e o espetáculo infantil gratuito “Cantando com Elânio”, pelo projeto Teatro no Bosque. O parque conta com brinquedos e atrações para toda a família, enquanto a Fábrica do Terror oferece salas temáticas e um labirinto com ambientes de suspense.

Horário: espetáculo infantil às 16h.

Local: Shopping Bosque dos Ipês, Avenida Cônsul Assaf Trad, 4.796, Campo Grande.

Entrada: gratuita para o espetáculo infantil.

Informações: superparkarapongas.com.br.