Geral
Jovem é fuzilado na porta de casa na fronteira
O jovem Newton Liberato de Assis Junior, de 21 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (13), em frente sua casa na avenida Campo Grande em Mundo Novo, na fronteira com o Paraguai, a 463 km da Capital. Newton foi atingido com vários disparos de uma arma de calibre 9mm quando estacionada sua caminhonete.
De acordo com o jornal Cone Sul em Foco, os autores dos disparos, que estavam com em um carro Golf vermelho, fugiram e cruzaram com uma viatura da Polícia Militar. Ao identificar o veículo a polícia iniciou o acompanhamento tático.
Após perder os fugitivos de vista por alguns minutos, a polícia encontrou o carro abandonado com uma carteira e documentos dentro. A polícia civil vai investigar as causas do crime.