Geral
Trabalhador rural morre ao encostar-se a fio de alta tensão
Evaristo Fontanive, 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5), ao encostar a cabeça em um fio de alta tensão da rede de energia que passa pela Fazenda Indaiá, em Bandeirantes.
De acordo com informações do registro policial, a vítima conduzia uma colheitadeira de soja juntamente com outros trabalhadores que colhiam o produto da plantação, em determinado momento, todos pararam suas máquinas para realizar a manutenção, Evaristo subiu em cima da cabine de sua máquina e encostou a cabeça no fio. Testemunhas viram a vítima caindo ao solo.
Fontanive foi socorrido pelos colegas e encaminhado para uma unidade de saúde do município, mas já chegou sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande e o caso foi registrado como morte a esclarecer.