Geral
Vídeo: População pula no esgoto para saquear cerveja de caminhão que tombou
Algumas pessoas levaram sacolas para poder pegar a maior quantidade de produto possível
OS moradores do bairro do Jurunas em Belém do Pará, aproveitaram que um caminhão carregado de cerveja tombou em uma vala de esgoto e apesar da lama e da sujeira, pularam na água para saquear parte da mercadoria.
Aegundo o portal UOL, Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência do incidente que ocorreu na última quarta-feira (30), e conseguiu isolar a área evitando que o restante de carga fosse saqueadas pelos moradores;
A Secretaria Municipal de Saneamento informou que duas vezes ao dia é realizada a coleta de lixo e entulho no local e que desenvolve, a cada três meses, trabalho de educação ambiental com moradores e trabalhadores da região.
Veja o momento em que moradores fazem a "festa", alguns já levam sacolas para poder pegar a maior quantidade de produto possível.