Geral
Detran suspende atendimentos em duas agências após casos de coronavírus
O atendimento deve voltar ao normal no Shopping Campo Grande e no município de Jardim dia 16 de novembro
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) suspende o atendimento nesta quarta-feira (4) em nas agências do Shopping Campo Grande e no município de Jardim.
De acordo com o comunicado do órgão o motivo da suspensão seria novos casos suspeitos e confirmados de coronavírus entre funcionários e servidores. A suspensão segue orientações da Organização Mundial de Saúde, sendo que o atendimento deve voltar ao normal na próxima segunda-feira (16) depois dos espaços passarem por desinfecção rigorosa.
A partir de agora, os documentos que deveriam ser entregues na agência do Shopping Campo Grande serão direcionados para a sede. Os atendimentos que estavam agendados na Capital serão informados sobre nova data e local por meio de SMS e e-mail.
Em Jardim, os clientes que tiverem a necessidade de ser atendidos presencialmente precisarão se deslocar até a agência mais próxima que, neste caso, fica na cidade de Guia Lopes.