Geral
Ciclista de 27 anos morre após cair no meio da pista e ser atingido por motociclista
Vítima estaria embriagada
O ciclista Marcos Antônio Sanches de 27 anos, morreu na noite deste sábado (7) após um acidente com uma motocicleta, em Itaporã, que fica a 225 km de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, o acidente teria ocorrido por volta das 20h45 da noite deste sábado (7), quando o ciclista teria caído na pista na regão central, foi quando uma motocicleta que era conduzida por um jovem de 19 anos passava acabou batendo em Marcos. O motociclista disse que não conseguiu evitar o acidente.
O ciclista possivelmente estaria embriagado, segundo o boletim de ocorrência. Marcos acabou morrendo logo após dar entrada no hospital da cidade. O motociclista foi hospitalizado, pois estava reclamando de dores devido ao acidente.