Geral
“A Banca” doa 100 cortes de cabelo masculinos ao inaugurar 11ª loja
Acontece na noite de hoje (07), a inauguração da 11ª unidade da barbearia “A Banca”, que contará com a doação de 100 cortes de cabelos para pessoas assistidas por instituição sem fins lucrativos da Capital, a ser definida.
A marca que está prestes a completar sete anos, irá inaugurar mais uma de suas unidades no na avenida Bandeirantes, 743, no bairro Amambaí, em Campo Grande.
“A Banca” conta com atividades nas cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Goiânia. Centenas de profissionais são responsáveis por promover a autoestima dos seus clientes, executando cortes da tendência e prestando excelente atendimento que vai desde o café à aquela cervejinha.
Proprietário da rede, Thiago Doneda planejou o negócio por sentir na própria pele a importância da inovação no ambiente masculino. Ele conta que fazia parte daquele grupo de homens que decidem pelo corte quando já não tem mais jeito. Ia ao salão a cada três ou quatro meses, justamente por não se sentir à vontade nos ambientes unissex e que a maioria da freguesia eram mulheres.
Além dessas 11 lojas, “A Banca” continuará em expansão. Com o centro-oeste já conquistado, agora o próximo rumo é a região do sul do país. Por lá, cinco novas unidades deverão ser construídas, além de uma grife e uma linha de produtos de beleza que também prestigiarão o público masculino.
A cerimônia de inauguração nesta sexta-feira, em Campo Grande, está marcada para às 19h.