Geral
Após votação inédita, Brunna, Gustavo e Paulo André enfrentam paredão
Pela primeira vez, a casa foi dividida em três grupo para votação
Os domingos de formação de Paredão no BBB 22 tem surpreendido os participantes toda semana. Mas dessa vez até o público impactado c
Com uma dinâmica diferente para a quinta votação de formação no paredão do BBB, pela primeira vez, a casa foi dividida em três grupos onde o número mínimo de integrantes eram dois.
Em seguida, cada grupo se reuniu em um cômodo da casa e precisou, em consenso, indicar uma pessoa ao Paredão.
O gurpo formado por Laís, Jade Picon, Eliezer, Vinicius, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Larissa indicou Jessilane. O grupo 2 formado por Paulo André, Arthur Aguiar, Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva indicou Eliezer; e por fim o grupo formado por Jessilane, Natália, Tiago Abravanel e Linn da Quebrada indicoi Paulo André.
O Líder Lucas votou em Brunna para ir direto ao paredão sem bate-volta. Se salvaram na prova Elizer e Jessilane. O que deixou Paulo André, Brunna e Gustavo que foi indicado pelo BigFone.