Geral
Procon fiscaliza mercado da Capital e encontra quase 40 produtos vencidos
Foram encontrados outros 48 produtos impróprios para o consumo
O Procon Municipal de Campo Grande, atendendo a uma denúncia recebida no número 156, enviou a um mercado atacadista a equipe de fiscalização do órgão, que constou irregularidades no local, como produtos vencidos e impróprios para o consumo.
Foram encontradas 27 unidades de iogurte que venceram dia 18 de maio, 6 unidades de queijo cremoso que venceram dia 2 de junho, uma unidade de iogurte de saquinho com vencimento no dia 10 de junho, 3 unidades de queijo fora da validade e outros 48 produtos impróprios para o consumo.
Todos os produtos considerados impróprios para o consumo foram descartados, e a empresa tem agora 10 dias para apresentar sua defesa na sede do órgão.
Em caso de denúncias ao Procon, o consumidor deve estar entrando em contato pelo número 156 e seguir as orientações, ou ligar diretamente para o órgão no número 2020-1231.