Durante um evento políticos e aliados nesta quinta-feira (10), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde Lula chorou ao reafirmar seu compromisso em combater a fome no Brasil, um detalhe sútil chamou a atenção dos internautas: as meias de bolinha do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

No Twitter, vários internautas reagiram a escolha de meias de Alckmin, apontando que ele estaria mais feliz ultimamente, até mesmo o chamando de “picolé de Xuxu mais amado do Brasil”, além de perguntarem onde ele teria comprado essa peça de seu guarda-roupa.

 

 

Outro internauta disse que o vice-presidente eleito “foi resgatado”, e que isso é uma demonstração de sua felicidade atual.

 

 

Apesar disso, alguns internautas não gostaram da quantidade de elogios feitos às meias de Alckmin, reclamando de termos chegado “no nível de elogiar até a meia” dele.

 

 

Sendo a favor ou contra do posicionamento político do governo Lula, todos temos que admitir uma coisa: as meias do Alckmin realmente são legais.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.