Um personal trainer indiano, de 24 anos, acabou precisando passar por uma cirurgia após ficar com uma anilha de musculação presa no pênis. Como isso ocorreu? Ele acreditava que poderia aumentar o tamanho de seu “amiguinho” se o exercitasse.

O caso foi publicado neste mês na revista Urology Case Reports, e para não expor o paciente a situações constrangedoras, o nome dele não foi divulgado.

Segundo a publicação, o homem teria enfiado o órgão sexual, ainda flácido, em uma anilha de musculação, e após alguns minutos, não conseguiu mais retirar o membro de lá. Foi cerca de duas horas depois, quando a dor e o inchaço no pênis pioraram que ele foi atrás de ajuda médica.

“Depois de algum tempo, quando a intensidade da dor e do inchaço aumentaram no pênis, ele tentou remover a placa de peso, mas não conseguiu. Ele entrou em pânico e decidiu visitar o médico”, disse o artigo.

Mesmo no hospital, a situação não melhorou muito, já que os médicos enfrentaram dificuldade para remover o objeto.

Os médicos tentaram retirar a anilha com o uso um gel analgésico e até chegaram a administrar alguns medicamentos para reduzir o inchaço do órgão, mas não tiveram sucesso.

O objeto só conseguiu ser retirado após uma cirurgia, onde foi feita uma incisão na glande do pênis, interrompendo a ereção de vez.

Segundo os médicos, o paciente teve muita sorte, já que em casos mais graves de “encarceramento peniano”, a amputação acaba se tornando a única opção.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.