Oportunidade
Mais de 400 trabalhadores são convocados para contratação pelo Primt na Capital
Última chamada do programa encerra cadastro reserva formado no início do ano; convocados devem comparecer à Funsat na segunda-feira
Mais de 400 trabalhadores foram convocados pela Fundação Social do Trabalho (Funsat) para contratação pelo Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho (Primt), em Campo Grande. A chamada publicada nesta quinta-feira (30) é a oitava e última etapa da seleção realizada no início deste ano e encerra o cadastro reserva formado em janeiro.
Os convocados devem comparecer à sede da Funsat na próxima segunda-feira (3), das 7h às 13h, para entregar a documentação exigida e efetivar a contratação. O atendimento será realizado no Departamento de Serviço Social, localizado no segundo andar do prédio da Fundação.
A lista com os nomes dos trabalhadores convocados, incluindo vagas de ampla concorrência e cotistas, está disponível no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
O cadastro reserva foi criado após uma ação itinerante realizada pela Funsat em janeiro de 2026. Durante dez dias, equipes percorreram oito regiões da Capital e cadastraram 1.100 pessoas. Desde então, o município realizou chamadas sucessivas até contemplar todos os trabalhadores classificados.
Para concluir a contratação, os convocados devem apresentar documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho física ou digital, número do PIS, comprovante de residência atualizado, certidões, comprovante de escolaridade, certificado militar (para homens), Cadastro Único atualizado e comprovante de conta bancária ativa em nome do próprio inscrito.
Em caso de dúvidas, os trabalhadores podem procurar o Serviço Social da Funsat pelo telefone (67) 4042-0585, nos ramais 5832 ou 5833. A sede da Funsat fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, em Campo Grande.