Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite de terça-feira (10), pela Polícia Militar Rodoviária  (PMR), por tráfico de drogas. A jovem carregava 9,5kg de Skank na MS-164, em Maracajú.

Apreensão foi durante Operação Hórus, quando agentes da PMR faziam fiscalização na via e deram ordem de parada a um táxi que carregava a adolescente.

No porta malas do veículo haviam vários pacotes de skank no interior da mala da passageira. A menor de idade confessou a propriedade do entorpecente, informando que pagou pela corrida de táxi até Campo Grande e posteriormente seguiria para Cuiabá, no Mato Grosso (MT).

A autora também teria falsificado seus documentos para facilitar a viagem interestadual. Ela foi conduzida juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia de Maracajú.