Polícia
Homem invade delegacia com arma falsa e acaba morto a tiros por policial
Com o homem foi encontrada uma carta de despedida
Um homem foi morto por um policia após invadir o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 4 , na zona leste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, no domingo (16), o homem chegou na delegacia em uma motocicleta, desceu e sacou uma arma. Ele teria caminhado em direção dos policiais com o capacete e a arma em punho quando foi atingido por um policial.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local ele já estava sem vida.
Ainda de acordo com a PM, depois de ter sido morto, foi verificado que a arma era falsa. Com o homem foi encontrada também uma carta de despedida.
O caso foi registrado na Polícia Judiciária Militar, onde será instaurado inquérito no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).