Homem de 33 anos foi esfaqueado no braço na madrugada deste sábado (6), durante uma socialzinha em casa com muitas bebidas alcóolicas, na Vila Angélica, em Jardim. A vítima disse aos policiais que não sabia quem era o autor, já que ele havia sido convidado para ir ao local por um vizinho.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até o Hospital da cidade, após serem informados que uma pessoa teria sido ferida por arma branca. Quando chegaram ao local, o homem contou que estava bebendo quando foi ferido no braço esquerdo após uma discussão. A vítima não soube informar quem seria o agressor, já que o suspeito foi convidado para ir na casa dele por um vizinho.

Eles estavam bebendo quando iniciou um desentendimento entre os convidados e, ao pedir para que o suspeito se retirasse, a vítima foi agredida e atingido com uma faca. Além da facada o autor ainda teria ameaçado o rapaz, dizendo que iria retornar para matar sua família.