Um homem de 27 anos foi preso na noite de segunda-feira (21), por tráfico de drogas, após ser flagrado com porção de cocaína na Vila Nasser. O traficante solicitou uma corrida de aplicativo, e para a polícia, o motorista de 66 anos alegou não saber do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar, do Pelotão Nova Lima, realizou a abordagem ao Toyota Etios depois de suspeitar dos ocupantes. O rapaz que estava no banco de trás tentou se desfazer de um objeto ao sair do carro e nada ilícito foi encontrado com ele.

Mas dentro do veículo foi encontrada a barra de cocaína, totalizando 306 gramas da droga, avaliada em mais de R$ 7 mil. O suspeito então confessou o tráfico e disse que comprou de um desconhecido. Para a polícia, o motorista de aplicativo relatou onde teria sido solicitado para ir buscar o suspeito, e é tratado como testemunha.

O homem foi preso em flagrante por tráfico e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.