Polícia
Polícia identifica homem encontrado morto em cima de telhado no Caiobá
Vítima tinha duas perfurações e já havia sido condenada por roubo
Carlos Cezar de Souza, de 30 anos, é o homem encontrado morto a tiro em cima de uma residência no Caiobá II, manhã de quarta-feira (24). Informações repassadas a polícia, são de que vizinhos teriam ouvido uma gritaria, em seguida disparos de arma de fogo.
Conforme a polícia, Carlos já tinha passagens por furto e roubo, ele chegou a ser condenado em 2014, a cumprir 5 anos de prisão em regime aberto. A morte ainda é investigada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.
Ao ser encontrado, Carlos não estava com documentos. Para a polícia, a dona da residência relatou que a casa estava desocupada há 15 dias, mas ainda tinha pertences no local.
No local, os policiais acabaram encontrando atrás da casa, em um terreno, uma tesoura que a mulher confirmou que era dela e estava na casa. Um facão tipo açougueiro, de cabo branco, também foi encontrado no chão do corredor da residência, perto de uma poça de sangue. A faca era da moradora e era mantida em uma gaveta da cozinha.
A vizinha teria visto alguém em cima da casa, ela teria esperado amanhacer e acionou a polícia. A vítima tinha duas perfurações no corpo, uma nas costas e outra no tórax.