Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada no abdômen várias vezes, na madrugada desta sexta-feira (20), em uma casa no Danúbio Azul, em Campo Grande. Ela teve de ser socorrida durante e foi encaminhada para a Santa Casa.

Segundo informações, o crime teria ocorrido por volta das 3 horas da madrugada desta sexta (20), quando a vítima estava na residência de um amigo, e a autora teria invadido o local e armada com uma faca a atacou. A jovem teria dito que estava em um cômodo da casa, quando a autora que é sua vizinha foi até ela.

E sem dizer nenhuma palavra, a mulher a esfaqueou cinco vezes. Vários golpes atingiram a sua barriga, causando laceração. O Corpo de Bombeiros foi acionada devido ao estado de saúde da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa.

Foi feita rondas na região, pelos militares, mas não encontrou a autora. O caso será investigado pela polícia. Não há informações do estado de saúde da vítima.