Um homem de 38 anos foi detido após acabar caindo em um buraco de uma obra da Prefeitura, na rua Marechal Cândido Rondon, madrugada deste sábado (28), em Campo Grande. Foi levado para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta da 1h20 da madrugada deste sábado, quando o motorista que conduzia o veículo Fiat Bravo acabou caindo em uma vala das obras da Prefeitura. Quando os militares chegaram encontraram o motorista e um passageiro.

O motorista relatou que seguia pela rua, mas que a via estava bloqueada, foi quando um dos seus amigos teria descido do carro e retirou o bloqueio e ao passar com o veículo caiu no buraco. 

Ele confessou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, e acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.