Polícia
Jovem de 22 anos é morta a tiros e namorado fica ferido no Itamaracá
Dia 30 de agosto eles estavam em uma casa noturna quando um homem teria mexido com a Bruna e o namorado teria chamado ele de 'inconveniente'
Bruna Moraes Aquino, 22 anos, foi morta na noite desta quarta-feira (1º), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ela estava em um carro, com o namorado, quando foi atingida por disparo de arma de fogo.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 20h, para ir até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. Quando os militares chegaram ao local foram informados que a jovem e o namorado de 34 anos haviam dado entrada com ferimentos de arma de fogo.
O namorado de Bruna, mesmo ferido, levou a jovem até a unidade de saúde, mas ela já chegou sem vida ao local. Os policiais foram acionados por funcionários da unidade e encontraram Bruna morta dentro do carro, Volkswagen Gol prata.
Ele ainda teria dito aos militares que os dois estavam dentro do no veículo no Jardim Itamaracá quando foram surpreendidos pelos disparos. Ele relatou que o atirador estava de roupas escuras, usava capacete e efetuou cerca de 4 disparos.
Após ser atingido no braço por uma dos disparos, foi até o posto ao notar que sua namorada estava inconsciente.
Ele foi questionado pelos agentes sobre o possível autor dos disparos, e acabou contando que no dia 30 de agosto, estam em uma casa noturna que fica na Avenida Ernesto Geisel, quando um homem conhecido como Wellington teria mexido com a Bruna e ele teria chamado o rapaz de 'inconveniente'.
Quando eles saíram do local, o rapaz subiu em uma moto e seguiu eles e durante o percurso teria efetuado um disparo que acavou atingindo de raspão a nuca de Bruna, mas ela preferiu não registrar um boletim de ocorrência.
Ele informou ainda que nesta quarta (1º), pouco antes dela ser atingida pelo disparo, Bruna recebeu uma mensagem de um rapaz chamado "Kaique". Com isso, o aparelho celular dela foi aprreendido.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como homicídio simples, e como homicídio simples na forma tentada por causa do namorado da jovem. A investigação deve ser feita pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela região onde o crime aconteceu.