Polícia
Traficante são presos enquanto negociavam droga em estacionamento de shopping
Dois são paraguaios e um brasileiro de 18 anos
Três traficantes foram presos, na noite desta quarta-feira (29), enquanto negociavam grande quantidade de drogas, no estacionamento do shopping Planet Outlet, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. São dois paraguaios e um brasileiro que foram presos por policiais da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai.
Segundo informações, os fardos da droga abarrotavam o veículo Renalt Duster, dirigido pelo paraguaio Carlos de Jesús Ramos, de 19 anos. O outro paraguaio identificado como Rubén Arce López, de 36 anos, e o brasileiro Eduardo Xavier Acosta, de 18, estavam em um veículo Toyota com placa paraguaia.
Um quarto suspeito que estaria envolvido no tráfico, que já foi identificado, mas ele conseguiu fugir do local. A droga, os presos e os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede da Senad, em Pedro Juan Caballero onde a droga será pesada.