Polícia
Homem encontrado morto na MS-386 tinha ficha criminal
Vítima já estava em estado de decomposição quando foi encontrada
Luciano Gonzalez Ruiz, de 42 anos, foi encontrado morto às margens da rodovia MS-386, na tarde da última quarta-feira (6), próximo de Aral Moreira, região que faz fronteira com o Paraguai. Os peritos descobriram através das impressões digitais da vítima, que ele tinha várias passagem pela polícia.
Segundo informações do portal MS em Foco, a confirmação da identidade foi feita pelo Serviço de Identificação da Polícia Nacional do Paraguai. Familiares de Luciano estão sendo aguardados no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para fazer a retirada do corpo.
A vítima já estava em estado de decomposição quando foi encontrada por uma mulher, que passava pelo local. Ele estava vestido com calça jeans escura e camiseta azul ao lado de um capacete e pedaços de ferro que aparentam ser parte do motor de uma moto, além de um retrovisor com o vidro quebrado a poucos metros.
No bolso do homem, foi localizado um relógio, isqueiro e R$ 22. O próximo passo da investigação é tentar descobrir as circunstâncias do crime e quem seriam os autores.