Na tarde desta terça-feira (26), a polícia foi acionada por moradores do bairro Nova Lima, por conta do roubo de uma caminhonete. Ao chegar no local, os policiais encontraram pai e filho amarrados e amordaçados. 

Três homens teriam invadido a residência para roubar uma caminhonete F 4000 que estava estacionada na garagem e no ato, armados renderam pai e filho. Após o roubo os bandidos pegaram os celulares das vítimas e fugiram do local com o veículo. 

O veículo foi abandonado na rua Salinas, na mesma região que ocorreu o crime e os bandidos estão foragidos. Policiais do Batalhão de Choque cercaram a quadra para poder localiza-los. As vítimas passam bem.

Segundo informações do delegado Reginaldo Salomão, titular da DEFURV, a polícia civil segue em diligências para encontrar os bandidos, ele afirma ainda que o crime não foi um sequestro e sim um roubo à mão armada.