Polícia
Motorista envolvido em capotamento na Zahran é preso por dirigir embriagado
Apesar do estado do carro, não houve feridos no acidente
Crispim Prado Martins, de 42 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na manhã desta segunda-feira (29), na Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua 1º de Maio. Ele teria provocado o capotamento do outro veículo durante o acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao notar que Crispim parecia embriagado a equipe que atendeu o acidente pediu para que ele fizesse o teste do bafômetro, onde foi constatado que ele possuía 0,95 mg/L de ingestão de álcool. O carro que ele dirigia não tinha restrições administrativas e acabou sendo liberado para retirada.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e o autor irá responder por dirigir embriagado.
O acidente – Conforme o apurado pelo JD1 Notícias no local, um veiculo Honda HR-V teria furado o sinal vermelho quando foi atingido pelo carro que Crispim dirigia e acabou capotando. Apesar do estado do carro, niguém ficou ferido.