Na madrugada deste domingo (15), Jhonatan Soares, de 27 anos, foi internado em estado grave no Hospital da Vida, em Dourados. Foragido da Justiça, por não pagar pensão alimentícia, o jovem deve ser encaminhado para delegacia após receber alta hospitalar.

Segundo informações policiais, Jhonatan teria se envolvido em uma discussão quando estava em uma distribuidora de bebidas no bairro João Paulo II. Por volta das 4h, a vítima, acompanhada de um amigo, foi surpreendida por um desconhecido, que o acusou de mexer com uma mulher casada.

Após a discussão, os dois amigos retornavam para uma residência, quando foram abordados por quatro homens. Um deles estava com uma faca e aplicou dois golpes em Jhonatan, acertando as costas e ombro.

Ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado grave para o Hospital da Vida.

Como consta nos registros policiais, há um mandado de prisão em aberto contra Jhonatan. Ele deverá ser levado para delegacia de Polícia Civil após sair do hospital público. O caso foi registrado na Delegacia de Proto Atendimento Comunitário (Depac).