Polícia
'Leleu' aplica várias socos em mulher durante assalto no Jardim Monumento
Assaltante conseguiu fugir pela mata e deixou tornozeleira eletrônica para trás
Uma mulher, de 52 anos, sofreu agressões físicas durante um assalto na noite desta quinta-feira (2) no Jardim Monumento, em Campo Grande. O ladrão, apontado como 'Leleu', desferiu socos no rosto e na boca da vítima e conseguiu levar sua bolsa com mais de R$ 1,5 mil em dinheiro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que andava pela rua Osvaldo Aranha quando foi surpreendida pela ação criminosa do bandido.
Ela notou que o autor usava tornozeleira eletrônica. Porém, com rapidez, o ladrão arrancou a bolsa da mão da mulher e após as agressões que resultaram em hematomas, ele fugiu na mata que fica próxima ao local.
Alguns populares que viram a ação tentaram correr atrás, mas o autor conseguiu escapar. O Batalhão de Choque e a Polícia Militar montaram um cerco para tentar encontrá-lo, mas ele havia deixado a tornozeleira e a camisa para trás em meio a mata.
Moradores da região contaram à polícia que o ladrão é conhecido na região e o identificaram pelo apelido de 'Leleu'. Posteriormente, a polícia identificou o assaltante após populares apresentaram uma foto do homem.
O caso foi registrado na Depac Cepol como roubo e achado de coisas.