Uma mulher, de 35 anos, foi espancada pelo marido após demorar demais no banheiro do shopping. As agressões aconteceram na noite de quarta-feira (6), na casa do casal no bairro Piratininga, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em shopping da cidade quando em determinado momento, a mulher foi até o banheiro, deixando o marido na companhia dos familiares.

Após ela voltar, ele deu inicio a uma discussão, reclamando de que ela havia demorado muito no banheiro. Já no retorno pra casa, a vítima começou a ser agredida com tapas no rosto e na boca ainda dentro do carro.

Na residência, a mulher disse que iria se separar do agressor. Muito nervoso, o homem começou a quebrar objetos e móveis da casa, além de ameaçar matara vítima diversas vezes.

A Polícia Militar foi acionada, mas o homem já havia deixado o local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.