Polícia
Clientes são agredidos durante assalto em lanchonete na Capital
Vítimas tiveram todos os pertences levados, incluindo a chave do carro
Pelo menos três clientes foram vítimas de assalto enquanto estavam em uma lanchonete na Vila Ipiranga, na noite desta terça-feira (12), em Campo Grande. Um deles ainda teria sido agredido com dois tapas no rosto por um dos criminosos armado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 26 anos, estava acompanhado da sua esposa, de 24 anos, e da sua sogra, de 44 anos, quando foram surpreendidos com a entrada dos assaltantes.
Ao se aproximar do rapaz, o assaltante havia questionado se ele era policial e ainda teria dado dois tapas em seu rosto antes de começar a roubar os pertences da família. Foram levados celulares, carteira de habilitação, cartões de créditos, débito e a chave do veículo que estava em posse da vítima.
A vítima ainda relatou para a Polícia Militar que os autores levaram o dinheiro do caixa da lanchonete e teriam trancado todas as pessoas quando saíram e fugiram com rumo desconhecido.
A Polícia Militar, após ser acionada, ouviu as versões e notou a presença de câmera de segurança que poderá ajudar na investigação para identificação dos autores.
O caso foi tratado como roubo pelo concurso de pessoas e roubo majorado no emprego de arma de fogo na Depac Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.