Um homem, não identificado, foi preso após furtar diversos utensílios domésticos de uma residência, no bairro Vila Almeida, no município de Dourados.

Agentes da Guarda Municipal de Dourados foram até o local, onde encontraram o acusado caído ao solo e, segundo informações, populares teriam o agredido após flagrá-lo furtando o imóvel. 

Diversos utensílios domésticos que estavam sendo furtados foram localizados pela polícia, sendo dois liquidificadores, três garrafas térmicas, três panelas de pressão, 10 panelas, uma foice e um botijão de gás. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o acusado, que foi encaminhou para o Hospital da Vida. Após atendimento médico, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. As informações são do portal Dourados News.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.