Um veículo que transportava vários quilos de drogas na tarde deste domingo (21) na BR-262 em Campo Grande, nas proximidades de Terenos, invadiu a pista contrária durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atingindo um carro, conduzido pelo diretor presidente do Procon de Corumbá, Vital Miguéis.

A caminhonete S10, onde estavam Vital Gonçalves Miguéis e sua esposa, seguia sentido Campo Grande Corumbá por volta das 15h, quando foi atingida em cheio pelo motorista que perdeu o controle de um Fiat Argo, capotou e parou na cerca de uma propriedade rural. “Eu tirei o carro de lado, mas mesmo assim ainda fui atingido na lateral”, contou o presidente do Procon de Corumbá ao JD1.

Ainda assustado com a situação, Vital se disse aliviado por nada de mais ter ocorrido. “Graças a Deus só perda material”, ainda complementou elogiando o trabalho da PRF, que prestou todo o apoio no local do acidente.

Conforme o diretor do Procon, no veículo perseguido pela polícia haviam mais de 600 Kg de drogas, que com a violência do impacto acabaram espalhadas pelo local.

Confira o vídeo:



JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.