Polícia
'Pai de planta': Ladrão é flagrado furtando orquídeas de residência
Ao todo, foram levados cinco vasos com orquídeas, avaliados em R$ 2 mil
Na madrugada desta quarta-feira (12), câmeras de segurança registraram o momento que um ladrão furtava vasos de plantas na Rua São José, região central de Nova Andradina.
De acordo com informações do site Jornal da Nova, a vítima, de 57 anos, percebeu o furto por volta de 12h, porém, o suspeito foi ao local duas vezes durante a madrugada, sendo a primeira a 00h e às 4h.
Ao todo, foram levados cinco vasos com orquídeas, avaliados em R$ 2 mil. Para ter acesso as plantas, o indivíduo arrombou uma tela de proteção da residência.
Após o crime ser registrado na Delegacia de Polícia Civil, a Perícia Criminal foi acionada, bem como a SIG (Seção de Investigações Gerais), que já está com as imagens do furto.